Instagram

Instagram

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Trip em Chapecó




A Trip Linhas Aéreas inicia suas operações no próximo dia 29 de agosto na cidade de Chapecó, a 500 km da capital catarinense. Com a chegada ao município, a Trip amplia sua malha aérea no estado, onde opera desde março de 2010, nas cidades de Criciúma e Joinville e Florianópolis, onde iniciou operações em novembro de 2010.
“Apostamos muito no sucesso das operações na cidade. A Trip é a companhia com maior números de destinos nacionais e a líder em aviação regional. A rota para a cidade certamente auxiliará o tráfego de passageiros a negócios ou a turismo”, afirma Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da Trip.
A partir de Chapecó será possível seguir para Porto Alegre, Londrina, Campo Grande e Cuiabá, conectando-se aos mais de 80 destinos atendidos pela companhia. Os voos Chapecó – Porto Alegre e Chapecó – Londrina serão operados de forma direta e as passagens, se adquirias com antecedência de 30 dias, poderão custar a partir de R$ 99,90 .
Antes disso, em 15 de agosto, inicia operações em Marabá, cidade localizada ao sudeste do Pará, com o Embraer 190. Inicialmente, a companhia vai conectar o município diretamente a Belém e Carajás, ambas no Pará. Os marabaenses poderão fazer conexões também para Altamira (PA) e Belo Horizonte (MG).  A partir dos destinos, será possível fazer ligações com as outras mais de 80 localidades operadas pela empresa aérea, que possui a maior malha de voos do País.
Para o início das operações a Trip oferece tarifas promocionais de Marabá para Belém a partir de R$ 99,90. “Queremos incentivar o tráfego aéreo no Norte do País. A ampliação da malha aérea no estado contribuirá muito pra o trânsito de passageiros a negócios e a lazer tanto entre a região como com as demais cidades brasileiras”, ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da Trip. A partir de Marabá será possível fazer conexões com Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba(PR),  Vitória (ES) e Campinas (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário